domingo, 13 de dezembro de 2009

Finalmente!

Parece que agora tudo ta se acalmando(aleluia!).Cara eu passei em Física sem Recuperação!Sério to muito feliz.As outras matérias tão indo tranquilamente,nenhuma recuperação e talz,achu que agora tudo volta pro lugar.Mas agora aumenta a ansiedade pra formatura que ta chegandooo!Cara, falta muito pouco,chegou bem mais rápido do que eu imaginava.Vai ser emocionante pra caralho,meus amigos,familiares todos la, a conclusão do ensino médio,bah que foda.E além de tudo isso eu to feliz,nem sei explica ,talvez pelas coisas estarem voltando aos seus lugares,talvez outro motivo..quem sabe?Parece que depois de dias pensativo,nervoso e tal, tudo vai acabar bem.Agora só quero espera esse ano acaba e ver qual o rumo que as "coisas" iram tomar,porque não tenho idéia do que vai acontecer daqui pra frente,o ano que vem é um livro em branco,e depende inteiramente do final desse.
Espero que tudo de certo no final,e se não der certo é porque ainda não é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário