quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ano de Formatura

Agente pensa que vai demorar,mas quando agente menos espera ele chega.É hora de agente escolher o caminho que vai seguir na vida, de entrar no mundo adulto.É apavorante saber que derrepente temos que tomar decisões que vamos carregar as consequências pelo resto de nossas vidas.A pressão vem de todos os lados,dos pais,da escola,até mesmo da sociedade que tem muita espectativa nos jovens.E se eu escolher a errada?e se não for aquilo que eu imaginava?só o tempo pra nos dizer.
Além de tudo isso é um ano de despedidas.Amigos que fizemos,que nos acompanharam em todas as horas,que deram risadas conosco(no meu caso muita risada mesmo),que aprenderam junto com agente,que muitas vezes nos apoiaram em momentos difíceis,talvez se percam para sempre.Alguns talvez agente ainda veja,conbine de sair junto ou coisa parecida.Mas pode ter certeza, de que momentos como os que vivemos na escola não teremos mais nenhum parecido.
Resumindo nós adolescentes,quese adultos,nessa fase tão complicada temos que tomar as decisões mais importantes de nossas vidas,meio injusto né? mas se não tem outro jeito fazer o que? é hora de crescermos,pode ser difícil,mas é necessário.

Um comentário:

  1. baaaaaaaaaaah viini, falou tudo nesse texto ai! Ainda mais pra mim, que sou uma pessoa sem dom pra nada, e não sabe o que fazer da vida :D
    siodfjdsaoifjs! e é.. pra mim o terceiro ano tá batendo na porta.. e eu tô com medo! D:
    IOJDSOFDJSPAIO, adorei mesmo o texto vini!

    tu é um blogueiro nato, cara! (H)
    HIUDSHFI ♥

    ResponderExcluir